Ambassador X3

Nova versão do conversor de bordados da Pulse Microsystems está disponível.



Uma grande vantagem do uso de Tajima DG / ML da Pulse - Ambassador, ele é de graça e fácil de usar. Com o Ambassador, você pode redimensionar desenhos, trocar as cores, apagar pequenos pontos e converter os desenhos para o formato desejado. Exemplo: .dst, .pes, .dsb, .jef, .sew, .exp, .hus, e todos os outros existentes no mercado. O Ambassador é construído sobre a mesma classe mundial de criação de pontos de software top de linha, assim você estará assegurado uma excelente qualidade de pontos.

Clique na imagem para baixar
Tamanho do arquivo: 20Mb aprox.
Tempo de download: 7 min (256 kbps)
Clique para baixar aqui!

o Ambassador não é um programa de criação de bordados o que ele faz é converter uma matriz de bordado pronto de uma linguagem de máquina para outra, ex: Tenho uma matriz de bordado da máquina Brother na linguagem .PES e quero bordar na máquina Janome então converto da linguagem .PES para linguagem .JEF que é da Janome.

7 comentários:

Anônimo disse...

vcs sabem qual formato as maquinas de bordar japonesas da yuki usa obrigado

Marcoxteba disse...

Olá, infelizmente não conheço essa marca de máquina. Você não tem uma foto dela para enviar? Aguardo!

Daniel Marostegan disse...

ola amigo! você sabe me informar se tem como usar o bastidor D - GIGA na máquina de bordar elna 8300? (é que nas configurações dela só vi o A, B e C). Aguardo. Obrigado. meu e-mail: comercial@lotusarte.com.br

Marcoxteba disse...

Olá Daniel, boa noite! O Giga normalmente não é utilizado na Elna pois a mesma não tem o programa próprio para essa finalidade. Se a Elna aceitar arquivos JEF é possível utilizar o Customizer da Janome e assim utilizar o Giga. Qualquer dúvida, entre em contato: (31) 3274-5942

CK UNIFORMES disse...

OI, NÃO ESTOU CONSEGUINDO BAIXAR O PROGRAMA PODERIA ME AJUDAR.
MEU E-MAIL É: ckconfeccoes@hotmail.com

OBG, CHRIS

CK UNIFORMES disse...

OI, NÃO ESTOU CONSEGUINDO BAIXAR O PROGRAMA, PODERIA ME AJUDAR.
MEU E-MAIL É: ckconfeccoes@hotmail.com

OBG, CHRIS

Marcoxteba disse...

CK Uniformes, bom dia! Você pode baixar o programa diretamente no site http://www.bramaquinas.com.br/programas-gratis.html que não terá problema algum nesta página. Funciona perfeitamente.