Foto em Ponto Cruz

Eternize o rostinho de sua criança, transformando-o em um belo quadro de ponto cruz.

Para isso, envie a foto desejada para o e-mail( blordado@gmail.com ) e receba mais informações sobre o nosso trabalho.

Instruções: Para não comprometer a qualidade do trabalho e garantir a sua satisfação, a imagem enviada precisa ter os formatos JPG, JPEG ou BMP, com tamanho mínimo de 800X600 Pixels e resolução de 2Mp.


Exemplo de trabalho:
Foto Original___ ____ ____________Gráfico de Ponto Cruz












Trabalho realizado

Bordados Dinos infantis

Ôba, bordados grátis!

Olá Bordadores de conectados em nosso blog, aí estão dois Dinos super bacanas para trabalhos infantis. Aumente agora mesmo sua coleção de bordados.












:: JEF :: DST :: PES ::










:: JEF :: DST :: PES ::

Aplicação


Bordado com Aplicação


Nesta dica procuramos colocar a sequência típica de aplicação simples.

Um arquivo de bordado que tenha sido programado para aplicação. Muitos bordados podem ser adaptados para aplicação, bastando solicitar ao seu programador.

Tecido previamente escolhido. O recorte pode ser feito a mão , com faca de corte e prensa, ou a laser.

Sequência de Operações

1) Barco é desenhado na peça. Em seguida a máquina para, pois foi programada para repetir costura e para que você posicione o tecido a ser aplicado.












No caso do corte a laser, este mesmo arquivo que faz o pesponto é usado para cortar o tecido. Isto garante um encaixe perfeito e permite que o zig-zag que vai cobrir as bordas do tecido seja mais estreito e delicado.

2) Tecido já recortado é colado sobre a marcação, no caso do corte a mão, o tecido é colocado sobre a marcação para ser fixado por uma nova pesponto e ser recortado posteriormente. Geralmente tecidos entretelados que são mais estáveis e fáceis de aplicar.

3) Bordadeira fixa o tecido com um ponto "pé-de-galinha", ou um zig-zag bem ralo, ao longo de toda a borda do tecido, como indicam a flechas na figura. Para conseguir um registro tão perfeito entre tecido recortado e marcação, normalmente se utiliza o corte laser.













4) Bordadeira faz o acabamento cobrindo as bordas do tecido aplicado, e concluindo o desenho.
















Adaptado do site da Pax - www.pax.com.br

Winzip 8.0



• WINZIP



Clique aqui
Mesmo que o usuário entenda o mínimo de informática, já sabe o quanto é indispensável um compactador e descompactador de arquivos em sua máquina. O Winzip, um dos mais utilizados compactadores, este programa é necessário para descompactar os arquivos de bordado da página Baixar Bordados.