Ambassador



• AMBASSADOR

Ambassador é Leitor e Conversor de bordados, permite-lhe mudar os formatos dos bordados, visualizar a execução do bordado, trocar cores e muito mais. Uma grande vantagem de utilizar Tajima DG ML by Pulse - Ambassador é que ele além de ser grátis é muito fácil de utilizar. Com Ambassador, pode-se facilmente saber o tamanho dos bordados, trocar cores, limpar pontos curtos, e converter seus bordados de todos os formatos ex:

*.dst,*.pes,*.jef,*.dsb,*.sew,*.exp,*.hus, e mais.

Ambassador é construido na mesma concepção do software de criação de bordados da Pulse, assim, usando o Ambassador você pode converter arquivos do Pulse *.pxf bem como muitos tipos conhecidos de arquivos de bordado industrial.

Clique aqui para baixar
Tamanho do arquivo: 16Mb aprox.
Tempo de download: 5 min (256 kbps)



VERSÃO EM PORTUGUÊS

Para a versão em Inglês necessita apenas carregar e instalar o programa acima. Para Português, depois da instalação deve seguir estes passos :

Iniciar o Ambassador e escolher:
- Tools> Configuration> User Settings.
- Clique em User Preferences. Selecione language e marque Portuguese.
- Reinicie o Ambassador.

22 comentários:

Tchê na Festa disse...

como converter uma imagem jpeg para pontos de bordado no Pulse Ambassador? Amigos ficaria uito grato se poderes me ajudar, abraço.

thadeu_xx@hotmail.com

Unknown disse...

como converter uma imagem jpeg para pontos de bordado no Pulse Ambassador? Amigos ficaria uito grato se poderes me ajudar, abraço.
paloma_gata_t@hotmail.co.jp
preciso disso urgente !!!
Obrigado!!!

Patrícia Oliveira disse...

Olá, queria muito saber como faço para converter uma imagem jpg para jef ou dst!
obrigada!
pattideoliveira@gmail.com

Prof º Ligeiro disse...

Oi como faço pra usar o programa?
A imagem q tenho stá em BMP,PNG e JPEG como faço para convertê-las?
carolppf@yahoo.com.br (caráter urgente)

zaira cavalcante disse...

COMO FASSO PRA COMVERTE IMAGEMS JPEG EM DST ,JA TENHO O PROGRANA MAS NAO SEI FAZER.
ZAI_HTA@HOTMAIL.COM

Natalia fernanda da silva disse...

olá...como converter uma imagem jpeg para pontos de bordado no Pulse Ambassador? por favor eu preciso muito !!! obrigada...

Natalia disse...

olá...como converter uma imagem jpeg para pontos de bordado no Pulse Ambassador? por favor eu preciso muito !!! obrigada...tataliafernanda@uol.com.br(urgenti)

Anônimo disse...

Boa tarde... Gostaria de saber como converter uma imagem jpeg para pontos de bordado no Pulse Ambassador. Muito obrigado
dubondan@yahoo.com.br

Lucibaby - Enxoval e Decoração disse...

OI , QUERIA SABER COMO FAÇO PARA TRANSFORMAR UMA IMAGEM JPEG EM UMA MATRIZ NO FORMATO JEF , NO PULSE AMBASSADOR! E SE POSSÍVEL TAMBÉM COMO FAÇO PARA MUDAR O TAMANHO DE UMA MATRIZ ...

MEU E-MAIL É: LOPES.LUCICLEIDE@HOTMAIL.COM

OBRIGADO!

Marcoxteba disse...

Prezado(a) cliente;

A B.R.A. Máquinas, através do Blog do Bordado agradece o seu interesse e a preferência.
Em nossa loja você encontra os produtos e acessórios Janome, nossa empresa é a sua Autorizada.
Qualquer dúvida, entre em contato.

Com relação à dúvida, o Ambassador é apenas um conversor de uma extensão de bordado de uma máquina para outra, ele não cria bordados.
Ex.: você tem um bordado da Janome e quer bordar na Brother, o ambassador converte de JEF (extensão Janome) para PES (Extensão da Brother).

Para criar arquivos de bordados você podem utilizar os seguintes programas: Digitizer MB, Tajima DG/ML by Pulse e Wilcon 9 que são os melhores para essa finalidade.

Para conhecer nossos produtos, visite nossa LOJA VIRTUAL - www.shopdelivery.net/loja/bramaquinas

Atenciosamente;

Marco Túlio
B.R.A. Máquinas Ltda.
Rua dos Goitacazes, 763 / 767 - Centro
Belo Horizonte - Minas Gerais
Brasil - CEP: 30190-051
Tel.: +55 31 3274-5942
Fax.: +55 31 3568-7677
E-mail: contato@bramaquinas.com.br
Web Site: www.bramaquinas.com.br

Star Show Bartender's disse...

COMO FASSO PRA COMVERTE IMAGEMS JPEG EM DST ,JA TENHO O PROGRANA MAS NAO SEI FAZER.
starshowbartenders@hotmail.com

Marcoxteba disse...

Prezados visitantes deste blog, o ambassador é um programa que converte matrizes de bordados de uma máquina para outra, ex: da Tajima que é DST para Janome que é JEF. Não é para transformar uma imagem em ponto de bordado. Para isso existem programas específicos, como o Digitizer MB da Janome e o Tajima DG/ML by Pulse. Se tiver interesse em comprar um dos programas ligue: (31) 3274-5942 Obrigado!

Anônimo disse...

Olaa Gente como eu converto uma imagem JPEG em dst, ja tenho o programa mais nao consegui converte.
preciso com muitas Urgência.
silvaniailuminada@hotmail.com

janaína rocha disse...

Olá gente como faço para converter, tenho uma brother, tenho alguns desenhos em Jef, DST, já baixei o Ambassador como faço para converter em PES nesse programa. janaina.rochadossantos@gmail.com, se puderem me enviar o passo a passo.

Tatiana disse...

Olá Sou Tatiana
Trabalho já com o programa embird de edição de bordados e gostaria de utilizar um programa tbém de criação e conversão de imagens para o .PES, tenho uma maquina de bordar da brother PE 430 e gostaria de saber se é fácil e se dá certo ?
obrigada

Marcoxteba disse...

Prezada Janaina, boa noite! O programa Ambassador é para converter matrizes de bordados prontos de um modelo de máquina para outra, ex: Uma matriz DST (TAJIMA) para JEF (Janome) ele não tranforma uma imagem em bordado. Para isso envie um e-mail com a imagem para bordado@bramaquinas.com.br que eles farão um orçamento da criação da sua matriz!

Marcoxteba disse...

Prezada Tatiana, boa noite!
O comentário acima, respondendo a Janaina também serve para você, o Ambassador não cria matrizes...

Unknown disse...

Olá, tenho o programa pe-design mas estou com dificuldades em limpar pontos excessivos, tem como fazer isso no pulse ambassador? agradeço muito se puder me ajudar;

Anônimo disse...

como converter uma imagem jpeg para pontos de bordado no Pulse Ambassador? Amigos ficaria muito grato se poderes me ajudar, abraço.

adrianassouza36@hotmail.com

Osires disse...

COMO SE COMVERTE IMAGEMS JPEG EM DST, BAIXEI O EMBASSADOR GRATUITO, MAS TEMO QUE ESSA VERSÃO NAO FAÇA ISSO. MITA GENTE PERGUNTOU ISSO NO BLOG, MAS NAO CONSEGUI VER AS RESPOSTAS. OBRIGADO.

Marcoxteba disse...

Prezado Osires, como respondido nos posts anteriores, o Ambassador não é um programa de criação de bordados o que ele faz é converter uma matriz de bordado pronto de uma linguagem de máquina para outra, ex: Tenho uma matriz da máquina Brother na linguagem .PES e quero bordar na máquina Janome então converto da linguagem .PES para linguagem .JEF que é da Janome. Ele não é capaz de transformar uma imagem em bordado. Agradecemos os comentários.

charles disse...

como converter uma imagem jpeg para pontos de bordado no Pulse Ambassador? Amigos ficaria uito grato se poderes me ajudar, abraço.
charlesarantes@yahoo.com.br
preciso disso urgente !!!
Obrigado!!!